Terapias Integrativas

Conheça nossas principais terapias e suas indicações.

Fitoterapia

Fitoterapia

É a principal terapêutica da Medicina Tradicional Chinesa aplicada na China e que cada vez mais está sendo inserida no ocidente.

Acupuntura

Acupuntura

É a terapia mais conhecido da Medicina Tradicional Chinesa no ocidente. Consiste na inserção de agulhas em pontos especiais.

Moxabustão

Moxabustão

É uma terapia muito ligada a acupuntura, que utiliza o calor gerado pela queima prolongada principalmente da lã de moxa (Artemísia vulgares) ou de preparados à base de ervas que contenha a Artemísia.

Eletroacupuntura

Eletroacupuntura

Um recurso moderno que se alia a acupuntura tradicional chinesa com intuito de potencializar o efeito das agulhas nos respectivos pontos, ou para substituir as agulhas no caso da eletroacupuntura transcutânea.

Massagem Chinesa

Massagem Chinesa

É uma terapia que consiste em diversas técnicas manuais para massagear tecidos moles e pressionar acupontos.

Auriculoacupuntura

Auriculoacupuntura

A auriculoacupuntura ou acupuntura auricular é um microssistema dentro da Medicina Tradicional Chinesa usado tanto para o diagnóstico energético, como para o tratamento de doenças.

Ventosaterapia

Ventosaterapia

É uma terapia externa da Medicina Tradicional Chinesa. É uma terapia física usada para tratar patologias por criar uma congestão sanguínea ou hemostase via pressão negativa por uma série de copos especiais em pontos ou áreas de estímulo da superfície corpórea

Laseracupuntura

Laseracupuntura

Um recurso modernos associado a acupuntura tradicional chinesa. Utiliza equipamentos específicos de Laserterapia de baixa potencia (não destrutivo) que são capazes, através de frequências específicas, potencializar o efeito das agulhas nos pontos ou para substituir as agulhas no caso de inviabilidade do uso destas.

Depoimentos